terça-feira, 2 de julho de 2013

Minha verdade do site de Alice

Minha Verdade...
Eu quero poder te olhar nos olhos com ternura. Eu quero poder ver em ti mil motivos para te odiar e ainda assim, estar certa de que te amo. Eu dispenso uma paixão louca dessas que causam cegueira temporária. Eu não faço questão de ostentação nem de aparências. Eu só quero poder te olhar e sentir que isso me basta. Eu quero poder te sentir com a minha verdade, com o desejo genuíno de estar presente em todas as horas. Eu preciso me orgulhar racionalmente do que construímos e não alimentar ilusões perdidas. Quero agir, pensar e ser como gente grande e não como criança pedindo colo. Eu quero carregar uma bagagem de coisas reais e não de utopias das quais fomos convencionados. Quero constatar que os sentimentos não vêm acompanhados de perfeição e que cada estrada torta sempre pode chegar a um lugar inesperado, que pode ser bom ou ruim, mas que nos ensine a fazer escolhas conscientes. Eu quero poder ouvir e reconhecer o tom da tua voz em qualquer circunstância. E estar plena de atitudes verdadeiras, mesmo quando a verdade parecer um tanto amarga. E não farei promessas nem juras. Não prometamos nada, tampouco excelência, mas que sejamos suficientemente dignos de um amor verdadeiro. E que o amor seja suficientemente forte para superar os obstáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário